Quem sou eu?
A fotografia sempre esteve presente na minha vida de uma forma sutil e ao mesmo tempo repleta de emoções.
A casa dos meus pais tem tantos álbuns de fotos por m² que paramos de contar faz tempo.
Minha vida foi registrada todos anos, todos os aniversários, festas de escola, viagens em família, por um pai que nem percebeu o quanto ele trouxe a fotografia pra perto de mim, numa época em que as fotos eram reveladas e não dava pra olhar no visor e apagar as que não deram muito certo.
E foi aí que eu me vi ali, vivendo daquilo que me encanta desde pequena: não exatamente a foto em si, mas o sentimento que ela é capaz de despertar, anos depois nas pessoas envolvidas naquele momento!
Sem saber até hoje como, eu comecei um estágio com dois fotógrafos por quem eu já nutria uma grande admiração pelo trabalho e que são referência na fotografia de casamento no Brasil e fora também.
Tinha gente de todo lugar para aquela entrevista online, mas a vaga era minha mesmo sem eu saber quase nada de fotografia! E o que era pra ser um trabalho virou um impulso pra viver uma nova vida, pra ter coragem de tirar os planos do papel!
Meus chefes, e agora amigos, conhecidos como Rocker In Love, viraram mentores de trabalho e de vida! Me ensinaram aquilo que faculdade nenhuma seria capaz de ensinar: me conectar com pessoas e usar a luz, base da fotografia, para marcar vidas e contar histórias.
E aí foi que a minha ficha caiu e eu descobri o propósito da minha vida: escrever histórias com luz e registrar momentos verdadeiros sem usar palavras!
Menos de dois anos depois, eu já fazia parte da prestigiada associação internacional de fotógrafos de casamento: You Rock Photographers, com fotos premiadas em concurso de alto nível.
Apaixonada por pessoas, sentimentos, plantas e animais, meu coração está onde está o maior tesouro que temos: nas emoções e nas memórias! No peso que uma imagem terá daqui 30 anos, no legado que amor nos deixa através de fotografias!
A fotografia é um ato de constante evolução técnica, mas também, da percepção e demonstração de sentimentos.
Todo o seu universo cabe dentro de uma foto e ele é mais simples do que você imagina, você só precisa fechar os olhos para enxergar melhor aquilo que vem do coração!