
Compartilhe
O engraçado sobre esse tal de distanciamento social é que nós fazemos isso todos os dias! Toda vez que estamos em grupo e alguém pega o celular e se distrai da conversa.
Quando estamos na sala conversando, e alguém liga a televisão...
Todo dia a gente faz isso, sem pensar e nem perceber. Mas de repente, quando nos é imposto esse distanciamento, parece que caiu um peso nas nossas costas.
Esses dias uma pessoa me disse que eu deveria evitar postar no instagram, fotos de beijos e abraços e eu fiquei pensativa!
Se você acha também que eu não deveria fazer esse tipo de postagem, me avisa!
Mas essa sou eu e essa é a minha verdade. Eu sou muito aberta para as conversas mais profundas que alguém pode ter na vida. Seja sobre os sentimentos, sobre a criação do universo ou sobre o quanto ser vulnerável nos faz crescer. E e isso que somos em frente a tudo isso: vulneráveis! E isso não é ruim, só depende de como você enxerga a vulnerabilidade. Pra mim, depois de muito aprendizado, ser vulnerável é ser corajoso (mas você pode achar que é ser covarde) - mas isso é história pra outro post ou pra uma conversa no direct (aproveita que temos tempo pra isso)
Eu tenho um irmão que não vejo faz uns 5 anos e em abril eu iria encontrá-lo e abraça-lo, então essa quarentena me pegou de jeito e me fez perceber que eu queria que todo mundo visse aquilo que me faz falta mas que eu nem sempre dou valor.
Por isso tantos posts de abraços, beijos e sorrisos - porque meu papel nesse mundo é inspirar e fazer com que você se sinta bem - foi esse papel que me fez chegar até aqui, com uma câmera em uma mão e uma playlist, para todos os momentos na vida, na outra (quem me conhece sabe hahaha).
Bom, é isso! Espero estar cumprindo meu papel e que quando você passe por aqui, essa foto te faça sentir vontade de dançar, abraçar e beijar alguém querido!










Por isso esse post tá recheado de fotos de abraços cheios de amor! <3